segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como definir o estilo do seu casamento?



Hoje, o mercado casamentício vem inovando a cada ano, para atender aos tipos mais diversos de noivos.
E como achar seu estilo no meio de tantos???
Precisa ter muito cuidado para não misturar tudo no seu grande dia, e acabar ficando "ouver" e perder a "cara dos noivos".
A moda é ter personalidade e bom senso!!! Optar por aquilo que mais tem a ver com os noivos, faz da festa um lugar aconchegante, divertido.....com gostinho de quero mais!!!




O primeiro passo é entender os principais estilos:


Vintage: usando objetos típicos de 1920 a 1980, Coisas como a maquina de escrever do seu avô, a vitrola da sua avó , as malas de viagem da sua tia e etc....este estilo é ideal para aqueles que queiram trazer um toque de memória para o seu evento, a noiva deve abusar de casquete, um vestido típico dos anos 20, make  a lá Marilyn Monroe.






Retrô: muito confundido com o vintage, neste estilo os objetos são atuais, porém inspirado no passado, moveis de pátina, colorido dão um charme a este tipo de decoração.



Rustico: aqui toda a decoração é inspirado no rustico mesmo, moveis de Madeira, juta, flores do campo, estilo ideal para quem vai casar no campo de dia.





Rustico chique: aqui o rustico se mistura com a sofisticação, moveis de Madeira ganham adornos como vasos em porcelanas e prata, luminárias de cristais e tecidos nobre dão o toque final, mais indicado para cerimonias noturnas.









Tradicional: cerimonias marcadas para as 20hs em igreja e salão nobre, onde toda a decoração tem toque tradicional, geralmente usam se velas , arranjos florais altos, mesa posta para jantar, com guardanapos de tecidos, souplat e etc.





Agora que entendeu o que é cada estilo, faça uma pasta no seu computador com varias subpastas. Ex cabelo, vestido, decoração, buque e etc, e salve tudo o que achar de interessante na internet e aqui no blog, e depois compare, a maior parte do que você salvar é o que realmente te chamou a atenção, é o que faz o seu estilo, e agora siga o seu extinto.!!!!


Qual estilo que mais combina com você??


Nenhum comentário:

Postar um comentário