quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Com que grinalda eu vou?"

Toda noiva quer estar linda e com o look impecável,mas o que tira o sono de muitas delas, são as grandes escolhas que este dia impõe,afinal ela será o centro de todos os olhares.
Escolher vestido, sapato, buque....grinalda e véu?!?!
Toda mulher (ou quase toda) adora escolher estes itens, e aí começam a surgir dúvidas na hora de combina-los!!!
Quando você decide casar, decide o local e o horário desta cerimonia, já está praticamente decidido que véu você usará!!!
Pois é, a etiqueta diz que quanto mais tradicional for a celebração, mais tradicional tem que ser os itens que a compõe!!! Simples não!?! 
Não... eu sei!!!
Um véu catedral é super tradicional, são véus de mais de 2 m de comprimentos, ele está mais indicado para celebrações após as 20hs, onde a festa será inspirada no clássico. 
Uma dica é tomar cuidado com o material usado, normalmente este véu é muito pesado, e pode acabar incomodando muito a noiva.


Já quando a noiva opta por algo mais casual, como casamento em um campo ou praia, em um horário alternativo, ela pode optar, ou não, em usar o véu, e se usar, existem diversos outros tamanhos. Como o no tamanho do ombro, cotovelo, pulso,ponta dos dedos, joelhos e etc.

Os véus normalmente são feitos de tule, com aplicações em renda ou bordados a mão.

A grinalda vem acompanhada de muito sonho e simbolismo, quem nunca sonhou em se casar de véu e grinalda!?!

As vezes até sem saber o que realmente é a grinalda!!! 

A grinalda é o complemento da noiva, é aquele acessório de cabeça que no momento da recepção,  normalmente quando o  véu é retirado, fica lá completando o vestido da noiva.
A grinalda precisa ser escolhida após a escolha do vestido e eles precisam "conversar", na verdade eles precisam tornar uma harmonia perfeita!!! 

Dicas para não errar:

❤Leve o véu e a grinalda na prova com o cabeleireiro, o penteado que irá sustentar o véu, então é bom que você já se acostume com seu peso e volume.
❤ quando for escolher a grinalda, leve em consideração a opinião do profissional escolhido, afinal ela precisa estar em harmonia também com o seu rosto!
❤ realize o seu sonho!!! Ele vale TODA  a pena!!!! 

Agora inspire-se nestes looks para " Divar"






Nenhum comentário:

Postar um comentário