quarta-feira, 23 de abril de 2014

Com os pés na areia.


Pra você que vai casar com pés na areia, e ainda não decidiu o modelito que usará para arrasar, separamos modelos arrasadores para você.
Casar na praia remete a liberdade,descontração e a suavidade que o mar nos proporciona, casar na praia é pra quem gosta, pra quem se identifica, para quem ama por os pés na areia e sentir o vento batendo nos cabelos....
E para não errar,  vestidos, fluidos e leves, são uma ótima pedida. Ao contrário do que muitos pensam pode sim usar brilho, porém ele deve ser pouco e concentrado no busto e corpete, sem exageros, nos pés, abuse das jóias de pés, elas dão um charme, ótima opção para as mais fashionitas, para você que não conhece estas jóias são tornozeleiras que prendem até o dedo, feitas de metal, ou trançadas com fios e miçangas. Se preferir vá sem nada!!! ;) 
O ideal é que após  a cerimonia na areia você coloque uma sandalinha rasteirinha ou até mesmo uma sapatilhas afinal a festa continua e geralmente é em terra firme!



Para os cabelos,use e abuse de grampo de flores, coroas de flores( elas estão super em alta) coques meio solto, tranças, cabelos semi presos são sempre uma boa opção, cuidado ao escolher cabelos soltos, pois é quase provável que se vente muito a beira mar, e todas nos sabemos que o vento é inimigo número 1 de todo cabelo solto.

Para as que não gostam de flores, pode optar por uma headband, tem cada uma mais bonita que a outra ... <3


Como sempre digo por aqui...seja você mesmo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário