sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pablo e Tainã

Eu falei que este casamento merecia um post, e merece mesmo.
Afinal foram tantos detalhes que só mesmo aqui no blog, para descrever cada um!!!
Para começo de historia o Pablo é um palhaço, e não estou zoando  com a cara dele, não , ele é palhaço por vocação,por amor, daqueles que fazem a alegria das crianças doentes.....
A Tainã...bom, acho que ela é uma princesa......daquelas vintage, cheia de sonhos no olhar e doçuras nas palavras.
 Na verdade descreve-los se torna um pouco difícil, ou quem sabe uma quimera.
Quando nos conhecemos foi amor a primeira vista, acreditamos nos sonhos deles,e em cada coisa que nos contavam, e sonhávamos juntos.
A Tainã escolheu um lugar fantástico, em uma tarde de domingo para o seu dia de noiva, no alto de St Tereza.
Na decoração da festa o rustico com um toque de "antiguinho" com direito a livros da coleção do casal, uma arvore com fotos de viagem e momentos dos dois davam um toque de romantismo e familiaridade a recepção na casa Vip.
A cerimonia foi bem diferente, celebrada por dois amigos íntimos do casal, o cortejo entrou ao som de Marcelo Jenici, para sonhar, cantado pelo noivo.
Isso mesmo a noiva entrou com esta linda musica cantada pelo noivo, não preciso falar que arrancou lagrimas de todos que estavam presentes.
A cerimonia descontraída, contou um pouco da historia dos noivos, os votos, foi outro momento de muita emoção, o noivo citando filmes e suas musas comparando-as a atriz principal da sua vida, sua linda musa Tainã.
A recepção foi mega animada, os noivos se acabaram na pista de dança, ao som do batuque imperial, De lembrancinhas, uma garrafinha com frases de filmes e poemas, imitando aquelas caixinhas de promessas confeccionada pelos noivos e monóculos com foto do ensaio do casal. Que eu com certeza guardei a minha com muito carinho.
Então vamos babar um pouquinho nas lindas fotos?






<3 Quem fez acontecer <3

Foto: Carol Almeida e Marcelle Cristh 
Local/Buffet: Casa Vip
Decoração: Paulo santos
Buque: Perfume de Flor
Sapatos: Luana Zabot
Cerimonial :Bela Madrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário