quarta-feira, 26 de março de 2014

Cemeçando a organizar meu casamento parte 3

Olá meninas!!!!


Sabemos que organizar um casamento não é tarefa fácil, e que muitas vezes aliada a falta de tempo, por causa do trabalho, estudos, e a casa, tudo se torna mais difícil ainda.

E escolher os profissionais que irão trabalhar para tudo sair perfeito acaba sendo uma das piores tarefas.
É tanta gente no mundo casamentício, é tanta coisa para escolher, são tantos valores, e o que mais importa nisto tudo é você e o seu sonho.

Sei que as vezes( na maioria delas) o orçamento conta, e muito, e muitas vezes o dinheiro ta curto...curto!

Mas antes de sair por aí fechando um profissional pelo valor, procure informações verdadeiras sobre ele, veja se ele cumpre o que promete, ouça relatos de outros noivos, peça para ver portfólio, e principalmente converse bastante com ele, veja se suas idéias são boas se combinam com o seu perfil e do noivo.

E aí pense será que este valor que ele está me cobrando da para fazer isso tudo que ele promete!!!

Por exemplo, RSVP ativo, aquele onde a pessoa liga para todos (todos) os seus convidados, inclusive interurbano, por 100 reais!!! Ou ele é sócio da companhia de telefone ou ele não ligará para ninguém!!! Rsrss

Já vi fotos todas escuras serem entregues para a noiva, Já vi filmagem, cortando a cabeça do noivo na hora que ele entrou na igreja, já vi cerimonialista com blusa laranja e legging, maquiagem derreter antes da noiva sair do carro, flores murchas!!!

Preste muito atenção antes de fechar qualquer contrato!!!

Isso é sério!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário