quarta-feira, 5 de março de 2014

Sabendo se divertir!!!!

Em todo este tempo trabalhando com o que mais amamos, descobri o que realmente faz um casamento ser divertido e inesquecível: noivos animados, e que curtem cada minutinho do casamento.
E quando digo curtir cada minuto, significa curtir mesmo, até nos preparativos....
Até mesmo quando tudo parece que não vai dar certo, ou quando o dinheiro parace que não vai dar, quando o noivo esta "chato pra caramba", em vez de surtar.....curtir
Curtir as escolhas dos doces, do cardápio, a arrumação do chá de panela, curtir as escolhas das lembrancinhas, curtir as escolhas do guardanapos e dos portas guardanapos, curtir sair com as madrinhas e falar sobre casamentos, make, e vestidos. Curtir a escolha do enxoval da casa nova.
Cada momento quando se é noiva é único, e especial, e quando os noivos se sentem realizados, a energia que eles emitem é transmitida a todos os convidados.
Noivos que não saem da pista de dança, agita a todos a dançar muito!!! 
Quer uma pista cheia, bonbando? Dance....escolha boas músicas com o Dj e dance!!!
Quer que seus amigos comam e bebam bem? Escolha um cardápio que seja a cara de vocês, não precisa inventar muito, .escolha aquilo que vocês gostam de comer!!!
Celebrar um casamento, significa, comemorar, e demonstrar toda a felicidade e amor que vocês estão sentindo, então que seja de uma maneira com a cara de vocês!!!
Invista em vocês.....casamento precisa ter personalidade!!!
Brinquem 
Sorriam
Dancem 
Se divirtam

E,aí suas fotos serão belas, sua cerimonia emocionante, a pista super divertida.... E o resto terá: Muito amor!!!!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário