terça-feira, 22 de julho de 2014

chegou a hora de cobrir os braços.....

Olá meu povo!!!
hoje vamos falar de algo que não me canso, que adoro pesquisar, e guardar imagens belissimas, na minha pastinha de inspiração: vestido de noiva.
Fico bolando o vestido da minha renovação de votos.... heheh
Sim o marido pira quando digo isso, mas eu que amo casamento, trabalho e me realizo juntamente com varias noivas, também sonho com um dia só meu (de novo) rsrs

E ha algum tempo tenho notado que o modelo "tomara que caia", tem ficado meio esquecido de lado, logo ele que era o tão queridinho das noivas!!

Pois é.... e as noivas brasileiras tem optado por cobri os braços, com mangas maravilhosas feitas de tule, renda e etc. O que particularmente eu acho lindo, romantico e com uma pitada de sensualidade, sim tudo na medida certo, principalmente para igrejas.
O ponto alto das mangas é que a noiva pode abusar de decotes, ou na parte da frente ou na parte de trás, pois cria um equilíbrio e estabilidade para o decote, além é claro de esconder aquelas gordurinhas indesejáveis que anos de academia não resolveram ( ou anos fora da academia).
É certo que o nosso clima não favorece muito as mangas, por isso os estilistas brasileiros tem apostado em tecidos leves, como tules e organza, muitos deles trabalhados com aplicação de renda.
Mas para as noivas mais calorentas existem a possibilidade de remover a manga, seja em forma de bolero ou de manga falsa,permitindo a noiva utilizar a manga na cerimonia religiosa, e retirando para curtir a festa.
Tem para todos os gostos e estilos.

Um comentário:

  1. adoro vestidos com manga, escolhendo o meu para o meu casamento que será em 2016. Adorei a matéria, parabéns pelo blog, acompanho direto!!
    beijos
    Luana

    ResponderExcluir