terça-feira, 22 de julho de 2014

Barbara e Guilherme- 26/04/2014


É tanta foto para postar que estamos até perdidas!!! rsrs
Hoje resolvemos matar a saudades deste casal maravilhoso, a química entre eles rola solta!!! rsrs
A Barbara, quando decidiu casar teve certeza de uma coisa, o Guilherme era o homem da vida dela. E então apos o pedido de casamento, veio os preparativos para uma grande celebração, nós havíamos feito o casamento da Bruna irmã da Barbara, então quando surgiu o convite para estar junto com eles, foi alegria na certa, afinal já estávamos nos sentindo da família!!
Auxiliamos a Barbara com tudo, cada detalhe....sonhamos juntos....A igreja escolhida foi a pequena capela onde a Mãe do noivo congrega, o Celebrante, uma pessoa doce que conseguiu emocionar a todos, a noiva radiante em um vestido rendado, parecia uma princesa, daquelas de conto de fada mesmo. Coube ao irmão Breno a missão de acompanhar a noiva ao altar representando o pai, que não pode estar presente, e o Breno cumpriu direitinho a missão. O noivo irreverente que só, trajava um terno envernizado, para a benção na saída bolinhas de sabão ao som de "um amor puro" do Djavan.
Um amor tão puro, que quase não coube dentro daquele lugar, e a Barbara é exemplo para todas as  noivas, não importa se você vai casar em uma pequena igrejinha, ou em uma igreja gigantesca, o que importa é o amor....que este amor seja puro, que a alegria dos presentes seja a mais sincera....
Isso é o que mais importa...e não há dinheiro no mundo que pague!!!

E é assim que apreciamos esta imagem de amor dos dois!!! <3





<3 Quem fez acontecer: <3

Cerimonial e assessoria: Bela Madrinha
Foto: Lado a Lado fotografias
Filmagem: Rodrigo tavares
Buffet: Dias de Festas
Decoração: Márcia Clara 
Buque: Kelly flores
trajes: Empório

Nenhum comentário:

Postar um comentário